Após um dia de folga, o plantel de futebol profissional do CD Nacional regressou aos treinos na manhã desta 3ª feira. Uma sessão de trabalho dedicada à recuperação ativa dos titulares no encontro frente ao Moreirense, sendo que os não utilizados cumpriram um treino sem limitações. O próximo compromisso da Liga está agendado para o próximo sábado, às 15h30, diante do Vitória SC.
Ausentes estiveram os lesionados Ivanildo Fernandes e Miguel Baeza, que continuam a recuperar junto do Departamento Clínico.
Autor do golo alvi-negro que ditou o empate em Moreira de Cónegos, o defesa central José Vítor foi o porta-voz do grupo de trabalho. O defesa vincou que “sabíamos que iria ser um jogo difícil desde o início. Encontrámos uma boa equipa do Moreirense mas sabíamos da importância de pontuar fora de casa. Foi um bom jogo e poderíamos ter saído com a vitória.
Agradeço a Deus. Foi o meu segundo golo. Venho trabalhando bastante durante a semana e todos os jogos, sempre tento ajudar a equipa com um golo. Fui feliz no momento.”
Sobre o próximo adversário, José Vítor lembrou que “é mais um adversário muito difícil e que luta por competições europeias. Vamos dar o nosso máximo e também queremos vencer. Apelo à presença dos adeptos na nossa casa.”
A preparação prossegue esta 4ª feira, com sessão matinal, na Camacha.