Após um dia de descanso, o plantel de futebol profissional do CD Nacional voltou a reunir-se na manhã desta 2ª feira. A primeira sessão de treino da presente semana decorreu no relvado sintético do Cristiano Ronaldo Campus Futebol, onde os não utilizados em Barcelos cumpriram um apronto sem limitações. Os titulares na jornada frente ao Gil Vicente trabalharam entre o relvado e o ginásio, com o foco na recuperação física.
Ulisses, Filipe Soares e Ivanildo, lesionados, trabalharam junto do Dept. Clínico.
O porta-voz do plantel esta manhã foi o defesa José Vítor. O central brasileiro, que já apontou 4 golos neste campeonato, destacou que “a equipa fez um bom jogo, mas infelizmente este foi decidido nos detalhes e estes caíram para o adversário. Temos que continuar o nosso trabalho, com foco especial nesses pequenos detalhes que decidem jogos e têm feito a diferença.
O próximo adversário tem as suas qualidades, principalmente no ataque. Perdemos na 1ª volta frente ao Rio Ave, será agora um jogo difícil mas temos que ir em busca da vitória em casa. Deveríamos ter muitos mais pontos do que os que temos até agora. Faço um apelo para todos os adeptos nos apoiem aqui na Choupana. Serão como um jogador extra em campo.”
A preparação para o jogo da jornada 19 da Liga prossegue amanhã, às 10h30, na Camacha.
