Cerca de 7.000 participantes correram na noite de domingo, 28 de Dezembro, a emblemática corrida de São Silvestre do Funchal. Esta que é uma das mais antigas da Europa tem um significado especial para o nosso Clube, que esteve na sua criação, contou este ano com a maior edição de sempre.
A 66.ª edição da Volta à Cidade do Funchal contou também com um autêntico recorde de participantes com as cores do CD Nacional. No total, entre provas jovens e a principal, foram 60 os participantes que abraçaram o nosso desafio de correrem pela capital madeirense com a camisola alvi-negra. Entre atletas da formação, treinadores, staff, sócios e adeptos do Clube, todos deram o seu contributo na prova mais emblemática do atletismo madeirense, com uma extensão de 5.850 metros e que teve a sua partida e chegada na Avenida Sá Carneiro, numa autêntica festa que encheu por completo as ruas do Funchal.
Pelo 7.º ano consecutivo, o CD Nacional voltou a estar representado neste emblemático evento que integra as festas natalícias da Região Autónoma da Madeira. Numa noite onde o maior desafio era concluir toda a extensão da prova, o CD Nacional agradece a excecional participação de todos e irá premiar brevemente aqueles que alcançaram os ‘melhores tempos’ com as nossas cores.
O nosso obrigado a todos pela vossa meritória participação!
Veja aqui alguns momentos:









