shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

“Chega de prejudicar o Nacional”

Ponto final na tolerância, compreensão e paciência para com os sucessivos erros dos árbitros contra o Nacional.

Rui Alves, presidente do Nacional, assumiu isso mesmo, esta tarde, na sala de imprensa do Estádio da Madeira, no final do jogo diante do Covilhã, onde se verificou mais uma arbitragem com grave prejuízo para a formação alvi-negra.

“Parece que não querem que o Nacional suba, mas vamos subir” garantiu o presidente, que anunciou ainda o envio de uma exposição ao Conselho de Arbitragem a expor todo a situação.

Só nos últimos jogos foram vários os erros cometidos contra o Nacional:

  • Um penalti ridículo no Nacional-Arouca, que só não trouxe prejuízo maior ao Nacional porque Daniel Guimarães o defendeu.

  • Um penalti claríssimo que ficou por assinala a favor do Nacional na partida da passada semana em Famalicão.

  • Um penalti clarísimo que ficou por assinalar no jogo de hoje, diante do Covilhã, a expulsão perdoada a Fatai, que reagiu de forma inaceitável ao amarelo que lhe foi mostrado; Deixar fora de campo o jogador do Nacional Vitor Gonçalves após ter sido assistido na sequência de um lance em que sofreu uma falta violenta que ficou por assinalar e o adversário por expulsar. Enquanto Vitor Gonçalves estava fora de campo, cerca de minuto e meio, o Covilhã ganhou um pontapé de canto na sequência do qual surgiu o golo do empate.

 

 

Ouça as declarações do presidente do Nacional.

 

No jogo desta tarde, no Estádio da Madeira, o Nacional marcou primeiro por Camacho, aos 45 minutos, tendo o Covilhã empatado aos 87.

1 Comentário

  1. Pedro

    Devo confessar que estas declarações apenas pecam por tardias, quem é adepto do nacional e assíduo espetador dos jogos na choupana sabe perfeitamente que de há uns anos para cá as arbitragens prejudicam-nos imenso. Parece-me também perceptível que o continente não quer mais uma equipa da Madeira na 1 liga. Temos de ser valentes a triplicar, competentes a triplicar para conseguirmos os nossos objetivos, mas, conseguiremos!!

Deixe um comentário