shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha assume favoritismo no jogo da Taça

O treinador da equipa sénior de futebol do CD Nacional, Costinha, garante que a sua equipa vai ter respeito máximo pelo Condeixa, mas assume total favoritismo alvi-negro nesta partida da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o técnico fez ainda questão de agradecer ao 1º de Maio e ao Câmara de Lobos pela colaboração dada na preparação deste jogo, nomeadamente pela cedência do campo e das bolas, respetivamente.

O jogo entre Clube Condeixa e Nacional disputa-se este domingo, a partir das 15 horas no Estádio Municipal  de Condeixa-a-Nova.

3 Comentários

  1. Avelino

    A leitura que o Costinha faz do próximo jogo em Codeixa e coerente como de costume. Compete aos jogadores, que se tem revelado exemplares, que continuem a lutar sempre em busca da vitoria, do golo, e que nunca pensem que são melhores e que a vitória vai aparecer por obra e graca do Divino Espírito Santo. Mudem a história que nestes jogos tem em épocas recentes nos envergonhado. Pra frente NACIONAL.

  2. Avelino

    Meus irmãos Nacionalistas ganhamos o Condeixa por 3-1. Finalmente temos gente seria no futebol. Obrigado a todo o Nacional.Nao há Gente como Agente.

  3. avelino

    Meus amigos Nacionalistas, o Nacional ganhou aos Condeichenses por 3-1 como e do conhecimento. Escrevo estas 2 linhas, não para dar relevo ao resultado nem a passagem da eliminatória que afinal nos deixou contentes. Quero sim dar relevo a todo o departamento futebol pela gestão do plantel,ao dar lugar a 10 jogadores dos não habituais, mas que deram boa conta de si…Quando há profissionalismo e seriedade tudo se simplifica. Obrigado a todos por mais esta alegria. Pra frente NACIONAL.

Deixe um comentário