shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha espera adversário difícil mas quer regresso às vitórias

A equipa sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã o último treino da semana, no Estádio da Madeira, concluindo assim o ciclo de preparação para a receção ao Sporting da Covilhã, da jornada 24 da Ledman Liga Pro.

Felipe Lopes continua a recuperar de uma lesão, sendo ausência confirmada para o jogo deste domingo, diante do Sporting da Covilhã. Tal como Ricardo Gomes e Mateus Silva, ambos a cumprir um jogo de castigo pelo facto de terem visto o quinto amarelo da série no passado domingo, em Famalicão.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Costinha, técnico do Nacional, perspectivou um jogo complicado, perante um adversário que melhorou muito após a entrada do novo treinador, mas assumiu como objetivo o regresso às vitórias.

O Nacional-Covilhã disputa-se a partir das 15 horas deste domingo no Estádio da Madeira.

2 Comentários

  1. Avelino

    O Nacional recebe amanhã pelas 15 horas o Sopoting da Covilhã, num jogo que se antevê dificuldades, porque o Covilhã possui uma defesa que concede poucas oprtunidades de fazer golos, pois é uma das melhores defesas do Campeonato. Mas o Nacional tem um dos melhores ataques da 2 liga. Com jogadores rápidos e com faro do golo. Antevejo um jogo muito disputado, mas acredito que o Nacional com a garra habitual, e sabendo da responsabilidade deste jogo, vai fazer todos os possíveis para retomar as Vitórias. Perspectiva-se um bom jogo de futebol, por isso recomendo a todos os Nacionalistas e Desportistas que compareçam no Estádio apoiando a nossa Equipa. Boa Sorte Nacionalistas.

  2. Avelino

    Assisti ao jogo Nacional x Covilhã e voltei a gostar do meu Nacional. Mas sou forçado a admitir que também vi um adversário de muito respeito. Lutou, valorizou o Espectaculo, e mostrou que se joga bom futebol na 2 liga. O árbitro, sim é que foi a ovelha ranhosa do jogo, porque teve decisões que tiveram influência no resultado. Mas isso esta época tem sido quase um hábito. A tomada de posição do Eng. Rui Alves é justa, mas temo por represálias coisa que o futebol Português é fértil. E peça por tardia, pois esta época já vi coisas iguais ou Piores e a paciência tem limites. Não podemos reclamar por tudo e por nada. Mas eu já estranhava tanto silêncio. Às vezes mais vale dizer um pouco de cada vez, em vez de encher o saco e despeja-li duma vez só. E Nacionalidas vamos agora a (Biezus), boa sorte.

Deixe um comentário