shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha espera dificuldades mas quer vencer em Famalicão

Em partida a contar para a jornada 23 da Liga Ledman Pro, a equipa sénior de futebol do CD Nacional joga deste domingo em Famalicão.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o treinador do Nacional, Costinha, rejeita facilidades, lembrando que apesar de estar numa fase menos boa em termos de resultados, esta equipa este já na liderança do campeonato.

Mesmo assim, assume que o objectivo é a conquista dos três pontos.

O Famalicão – Nacional disputa-se a partir das 16 horas de amanhã, no Estádio Municipal de Famalicão.

Poderá acompanhar todas as incidências do jogo através do relato da Nacional Rádio.

1 Comentário

  1. Avelino

    O Nacional acaba de perder o jogo com o Famalicao pelo resultado de 2 a 3,jogo disputado em Famalicão. Pelo qu ouvi do relato, ao jogo, o Nacional vendeu muito cara a derrota, que aconteceu pelo jogo efectuado pelo Famalicão que fez deste jogo como se disputa-se uma qualquer final, pois vinha de uma crise de vitórias que já não conseguia há seis jornadas. O Nacional praticou um futebol de fino recorte, com jogadas bem deleniadas, e que obrigou o seu Guada Redes a fazer defesas incríveis daquelas de golo feito. Já no fim do tempo regulamentar ouve um lance para pênalty favorável ao Nacional, mas que o árbitro não marcou. Pelo que ouvi, o Nacional saiu muito prestigiado de Famalicão, nos Comentários reconheceram que o Nacional é um dos mais sérios candidatos a subida de. Divisão. Como Nacionalista sinto tristeza pela derrota, mas sinto alegria pelo reconhecimento do valor do Nacional ao ponto de dizerem que se praticou um futebol de 1 liga. Isso demonstra que devemos acreditar nesta equipa e temos o dever de acompanha-lá.

Deixe um comentário