shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Familia nacionalista com ‘casa cheia’ no Circo Mundial

Casa cheia na noite desta sexta-feira no Circo Mundial, onde o CD Nacional se associou à Associação Portuguesa de Pessoas com necessidades especiais e ao próprio Circo para promover uma sessão de cariz solidário.

A família nacionalista espondeu de forma afirmativa a este desafio e o objetivo comum de assinalar o Natal e contribuir para uma causa solidária levou largas centenas de pessoas a assistir a esta sessão de circo.

Entre eles os atletas da equipa profissional de futebol do Nacional, pois conforme explicou o ‘capitão’ Rui Correia “é bom juntar a família nacionalista, em especial numa altura do ano em que as famílias de juntam. Além disso, estamos também aqui para ajudar estas causas”.

Nelson Melim, vice-presidente do CD Nacional, sublinhou a resposta positiva dada pelos nacionalistas. “O Nacional é um clube solidário, os nossos atletas, os nossos sócios e simpatizantes são também solidários e isso ficou aqui bem evidente”

Filipe Rebelo, presente da delegação da Madeira da APD, salientou o facto de este ser o terceiro ano consecutivo que o Nacional se associa à instituição a que preside, considerando esta “uma parceria de muito sucesso e que muito vai ajudar a nossa associação”.

O Circo Mundial e os seus talentosos artistas estarão na Praia Formosa até o dia 8 de janeiro.

Deixe um comentário