shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

II Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol arrancou em ‘grande’

Um espetáculo de fogo de artifício encerrou de forma memorável a cerimónia de aberta da segunda edição do Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol, realizada na noite desta quarta-feira na Praça CR7, no Funchal.

Abrilhantada pela actuação das cheerleaders e da classe de ginástica rítmica do clube, a cerimónia teve como primeiro momento marcante o desfile dos quarenta clubes participantes.

Depois foi tempo dos discursos.

Rui Alves, presidente do CD Nacional:

“Com 109 anos de história continuamos a fazer história. Este é um marco importante na vida destes jovens, que engrandece o clube e a Região. Obrigado ao departamento de formação do Clube pelo trabalho realizado. Obrigado às entidades públicas e aos patrocinadores. Para a próxima edição tenho um desejo: Ter presentes todos os clubes por  onde passou o nosso padrinho, Cristiano Ronaldo.”

 

Miguel Gouveia, presidente da Câmara do Funchal:

“Este é um evento muito importante para o Funchal enquanto cidade que cariz cosmopolita.

A multicultaridade dos participantes torna este um evento muito especial, quase um ‘Mundialito’. O desporto pode ser um grande veículo de educação e formação

A moldura humana mostra que este investimento vale a pena. Dá retorno à cidade do Funchal e a cada um dos participantes.”

 

David Gomes, diretor regional da Juventude e Desporto:

“Parabéns a direção do CD Nacional e a todo o departamento de formação do clube pelo trabalho realizado. Uma palavra de saudação aos voluntários que dão corpo à iniciativa.

Parabéns aos atletas pela participação. Este será um fim de semana muito produtivo. Acima de tudo divirtam-se.”

 

A fechar, a mensagem de Cristiano Ronaldo, padrinho do torneio, que a exemplo do ano passado, fez questão de deixar algumas palavras aos participantes: “A Choupana é um sítio maravilhoso. O CD Nacional é para mim um clube especial. Divirtam-se. Que ganhe o melhor.”

Recorde aqui a transmissão em direto do naminhaterra.com.

 

Competição tem início esta quinta-feira

A competição propriamente dita tem início esta quinta-feira, a partir das 9 horas, e vai prolongar-se até domingo.

Um total de 308 jogos, que terá o seu epílogo com a cerimónia de encerramento, agendada para as 17h45 de domingo.

Tudo para acompanhar ao detalhe na página oficial do torneio na internet e também na página oficial do evento o facebook.

Fique com alguns momentos:

Deixe um comentário