shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Inscrições esgotadas no Torneio de Padel CDN/Visit Funchal

O Clube Desportivo Nacional, por ocasião do seu 107º aniversário, organiza a III Edição do Torneio Internacional de Padel CDN/ Visit Funchal que decorre nos Campos do Centro de Padel e Lazer, na Rua das Hortas, Funchal, entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2017.

A cidade do Funchal, recebe pelo terceiro ano consecutivo este torneio internacional com cariz social, englobando 3 níveis (Iniciação – nível 3; Intermédio – nível 2 e Avançado – nível 1), num total de 64 duplas para que seja possível manter a qualidade que os atletas merecem. Assim sendo, o nível 3 contará com 16 duplas, o nível 2 com 32 duplas e o nível 1 com 16 duplas, por convite da organização.

Este ano, a organização do torneio anuncia novas duplas e alguns repetentes com novos parceiros, para o assalto ao tão desejado ceptro de campeão no nível mais avançado. A saber:

  • Hector Perona/ Willy Barrera

Hector Perona (Sevilhano, Antigo jogador World Padel Tour e 11x Campeão de Sevilha, tendo ganho no passado fim de semana mais 1 campeonato sevilhano; Campeão em título do Torneio em 2016 e finalista em 2015). Willy Barrera (Sevilhano, Campeão do Torneio em 2016. É comum vê-lo a treinar com Paquito Navarro, nº2 da hierarquia mundial); Hector vem pela 3º vez e Willy pela 2ª – Defendem o título.

  • Nacho Veja/ Manuel Dominguez Hammer

Nacho Veja, Sevilhano, vem à Madeira pela terceira vez e já é considerado prata da casa. Atleta de elevado nível e com grande graciosidade. Hammer, Sevilhano de grande porte e com elevada potência, visita a Madeira pela primeira vez.

  • Martim Trueva/ Raul Mendez

Trueva, atleta madeirense, Campeão da primeira edição do Torneio e finalista vencido na segunda edição com Tiago Rocha. Em 2017, volta ao torneio do CDN com Raul Mendez, mexicano, que procura nesta sua primeira visita à nossa ilha, juntamente com o Martim, destronar a armada espanhola.

  • Irmãos Plantier – Se João já cá esteve na última edição, o seu irmão Eduardo visita-nos pela primeira vez. Desde sempre ligados ao padel e às academias de padel, são fortes atletas a ter em conta. João jogará com o madeirense Pedro Vieira e o Eduardo com o madeirense Roberto Gomes.

 

  • Frederico Pereira, mais conhecido por Dico, está também ligado às aulas de padel e fará parelha com André Sardinha.

 

  • Armada madeirense – Alguns dos melhores atletas regionais têm a ambição de jogar com atletas de outro nível e demonstrar a sua capacidade. São duplas a ter em conta e ossos duros de roer.

Se até agora se falou no nível mais avançado, uma palavra especial para os níveis 2 e 3, onde estão os verdadeiros campeões do torneio. São estes os padelistas que fazem a grandiosidade desta festa, são eles que enchem o Torneio Internacional de Padel do Clube Desportivo Nacional/ Visit Funchal.

Através da organização deste evento com cariz marcadamente social, agregado ao desporto através de um modalidade em franca expansão na Madeira e, em concreto na cidade do Funchal, é objetivo da organização potenciar as trocas de experiências entre as duplas participantes, contribuir para o desenvolvimento da modalidade ao nível associativo, divulgar o nome do Clube, da cidade do Funchal e da R.A.Madeira.

As inscrições abriram e encerraram em menos de 24 horas, o que é demonstrativo do interesse das pessoas em participar neste grande evento realizado na Madeira e com referência internacional da cidade do Funchal.

Deixe um comentário