shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

José Canha nomeado para Colégio de Comissários do RVM

É o reconhecimento do excelente trabalho realizado em prol do automobilismo regional e nacional. O Coordenador da secção de desportos motorizados do CD Nacional, José Canha, foi nomeado Comissário Desportivo do Rali Vinho Madeira 2018, sendo um dos dois madeirenses a desempenhar estas funções. O outro é Nuno Rodrigues.

Uma escolha que o Presidente da Comissão Organizadora do RVM, José Paulo Fontes justificou com o conhecimento e experiência dos dois madeirenses que em muito vão contribuir para o sucesso da prova.

José Canha mostra-se orgulhoso pela nomeação: “Foi com muita satisfação que vi ser solicitada pela Organização do RVM a minha colaboração para Comissário Desporto e depois aceite pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Já tenho desempenhado estas funções a nível da nossa região e até fora desta, mas no Rali Vinho Madeira é a primeira vez.

Tudo o que sei e aprendi ao longo dos quarenta anos da minha ligação à modalidade, servirá para ajudar e honrar o nome do rali e da sua Comissão Organizadora, que acreditaram no meu valor”.

Deixe um comentário