shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores confirmam apuramento

A equipa A de Juniores do CD Nacional confirmou esta tarde a qualificação para a Fase de Apuramento de Subida do Campeonato Nacional da II Divisão ao vencer por 3-1 na deslocação ao recinto do Sporting de Espinho.

A viagem para o Porto foi muito atribulada, pois o voo de ontem para o Porto foi cancelado, obrigando a equipa a viajar para Lisboa, seguindo depois de autocarro até Espinho.

Uma longa jornada, complicada pelo atraso deste voo e que terminou perto das sete da manhã, altura em que a comitiva finalmente conseguiu chegar ao hotel e dormir um pouco. Por via disso o início do jogo foi atrasado para as 16 horas.

Apesar de todas as vicissitudes, a equipa entrou em campo decidida a resolver já hoje a questão do apuramento e graças aos golos de Paulo Afonso e Fernandes, chegou ao intervalo a vencer por 2-0.

No segundo tempo Mabrouk, de pénalti, fez o terceiro, tendo o Espinho reduzido já perto do fim.

Graças a este triunfo, o nono consecutivo, a formação orientada por João Sousa soma 40 ponto, com 15 de vantagem sobre os segundos classificados, o que lhe garante desde já a qualificação para a fase de subida, isto a quatro jornadas do fim.

 

Quanto à equipa B, em jogo da Divisão de Honra regional, foi este sábado a Machico vencer a equipa local por 3-1, resultado que lhe permitiu ascender à liderança, que reparte com o União.

Deixe um comentário