shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores derrotados na deslocação a Torres Vedras

A equipa de juniores do CD Nacional não foi feliz na deslocação efetuada esta tarde ao terreno do SCU Torreense. Num jogo em que esteve quase sempre por cima, a turma alvi-negra acabou por perder por 2-0, resultado que não espelha a produção das duas equipas.

A turma do Torreense abriu o ativo logo aos cinco minutos, optando a partir daí por gerir a vantagem. Com o Nacional ao ataque em busca da igualdade, aos 77 minutos o Torreense desfrutou da sua segunda oportunidade de golo, que aproveitou da melhor forma, sentenciando a partida.

1 Comentário

  1. avelino

    A equipa de Juniores perdeu o jogo ém Torres Vedras. Gostaria que este comentário fosse para cantar Vitória. Mas caros amigos,o nosso Clube sofreu o 1 golo no Começo. Depois atacou para empatar. E no fim, desguarnecida a defesa sofreu o 2 e último golo. Pelo que li os atletas, suaram a camisola, dignificaram o Nacional. Por isso parabéns aos vencedores e honra aos vencidos. Agora pensar já na próxima jornada, e vamos ganhar. Pra frente Nacional. Não há gente como a gente.

Deixe um comentário