shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores derrotados na receção ao Sintrense

Em jogo da 3ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional da II Divisão, a equipa de juniores do CD Nacional, perdeu esta tarde por 3-1 na receção ao Sintrense.

A equipa visitante marcou primeiro, graças a um lance infeliz de um atleta alvi-negro, mas no início da segunda parte, Camões, de penalti, repôs a igualdade. O Sintrense foi contudo mais eficaz, chegando ao 3-1, resultado que castiga a ineficácia ofensiva do Nacional.

1 Comentário

  1. Avelino

    Sou do Nacional desde a sola dos pés ao couro cabeludo ,quando vou de cabeça ao léu. Se for com barreta está e também do Nacional. Por isso gosto de estar informado de tudo o que ao meu clube diz respeito. E meu dever saber dos resultados das outras modalidades. Nesse contesto soube que o Nacional perdeu nos juniores. Fiquei triste como vos jogadores. Mas se lutaram, se suaram, se honraram as camisolas tudo bem…Amigos o desporto e assim, há 3 resultados possíveis. Em frente,sem desânimos e na esperança de rectificar para melhor, já no próximo jogo. Em frente Nacional.

Deixe um comentário