shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores desperdiçam hipótese de garantir a permanência

A equipa de juniores do Nacional desperdiçou esta tarde uma excelente oportunidade de garantir matematicamente a permanência na I Divisão Nacional a duas jornadas do fim, ao perder na receção ao Sacavenense por 3-2.

Num jogo em que tudo correu mal à equipa alvi-negra, aos 10 minutos o Sacavenense vencia já por 2-0.

Se no primeiro golo há mérito na construção do lance de ataque, no segundo bem que se pode queixar da sorte a equipa nacionalista. Ao tentar aliviar a bola, Rodrigo acerta no guarda redes Duarte Nuno e a bola acaba por entrar na baliza.

João Pedro, de penalti, reduziu, a desvantagem, e Xudi, logo depois podia ter empatado, mas o guarda redes contrário negou o golo com uma grande defesa.

Logo depois, novo momento de azar para a equipa do Nacional, com a bola defendida pelo guarda redes Duarte Nuno a ressaltar no corpo do jogador do Sacavenense e a entrar na baliza nacionalista para o 3-1.

Na segunda parte só deu Nacional, o golo de Marna aos 53 minutos ainda deu alguma esperança, mas a falta de pontaria da equipa acabou por ser fatal.

Apesar de dispor de diversas oportunidades de golo, a equipa não conseguiu marcar e acabou perdendo o jogo.

Injustamente!

Porque o Casa Pia empatou na receção ao Oeiras (1-1), o Nacional fica com 5 pontos de vantagem sobre o mais direto adversário, pelo que basta 1 ponto nos dois jogos que faltam para assegurar a manutenção.

Deixe um comentário