shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores com triunfo quase heróico no recinto do Casa Pia

A equipa de juniores do CD Nacional conseguiu esta tarde uma heróica vitória por 1-0 no recinto do Casa Pia.

Em vantagem aos 33 minutos, graças ao golo de Gabriel, no minuto seguinte a formação alvi-negra ficou reduzida a 10 unidades por expulsão de Rafael.

Na segunda parte novo vermelho direto a um jogador do Nacional, no caso Monteiro, deixando a equipa reduzida a 9 unidades. Pelo meio, uma grande penalidade muito contestada a favor do Casa Pia, que acabaria por ser desperdiçada pelo jogador da equipa da casa, e dois lances em que os nacionalistas ficaram a pedir penalti mas onde o árbitro Diogo Santos (Coimbra) nada assinalou.

Superando todas as contrariedades, a formação orientada por João Sousa acabou por conquistar os 3 pontos, e segue isolada no comando da competição, isto apesar de ter um jogo a menos. O encontro da primeira jornada, em casa do Tondela, adiado para 17 de março.

No próximo sábado o Nacional recebe o Alverca, numa partida agendada para as 11 horas.

2 Comentários

  1. Avelino

    Para mim esse triunfo não. foi quase heróico. Considero que o triunfo foi um acto de heroísmo, pois pelo sei os Nove jogadores do Nacional ganharam ao catorze do Casa Pia. Faz- me confusão é saber que fazem tudo para prejudicar o Nacional. Porque? Terei de perguntar aos Deuses. Porque cá em Baixo poucos sabem.

Deixe um comentário