shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Kalindi promete Nacional a lutar pelos três pontos em Matosinhos

A equipa sénior de futebol do CD Nacional continua a preparar do jogo deste domingo, no recinto do Leixões, tendo hoje cumprido sessão bi-diária.

Vitor Gonçalves, que recupera de uma entorse no tornozelo direito, fez treino condicionado e continua em dúvida para a partida de domingo.

Antes do treino da tarde passou pela sala de imprensa o lateral direito Kalindi, que confessou esperar um jogo muito complicado em Matosinhos, assumindo contudo a vontade da equipa em lutar pelos três pontos.

Amanhã, a partir das 10h15, cumpre-se o único treino do dia, que terá lugar no Estádio da Madeira e não no Campo da DRJD na Camacha, como inicialmente previsto.

 

2 Comentários

  1. Henrique

    Sem dúvida que será um jogo complicado, aliado à pressão que o Leixões fez sobre a arbitragem esperamos encontrar uma equipa de arbitragem que não se deixe influenciar pelo factor casa. Temos melhor equipa, melhor treinador, melhor tudo. Temos sim de entrar com confiança, um jogo onde vamos ter de ser “agressivos” e muito inteligentes a gerir os diferentes momentos do jogo. O Leixões tem a pressão sobre os ombros de ter perdido o primeiro jogo, nos não, temos de estar confiantes pois fizemos um grandíssimo jogo contra um forte candidato à subida. Quando tivermos de baixar baixamos, defendemos em bloco e certamente que teremos momentos de finalização, aí temos de ser mortíferos. Confio plenamente que podemos ganhar o Leixões.
    Força CDN!!

  2. Avelino

    Acabou o jogo em Leixões e o resultado foi um Empate 1 x 1. claro que a Vitória era o resultado que mais ambicionava, mas tendo em Conta o Valor do adversário. Eu aceito como resultado positivo. Finalmente o Nacional aprendeu a sofrer poucos golos o que não era muito Habitual desde as últimas épocas. Começasse a ver uma maior consistência na equipa com todos os Blocos a funcionar com maior ligação. O Próximo é com o Mafra, Clube que nunca vi, mas deve ter o Seu Valor. Por isso aconselho que os jogadores deixem tudo em campo sem nunca se convencerem que são melhores. Os melhores só se sabe depois de acabar o jogo. Continuem a ser humildes e se assim for ficamos mais perto da Vitória. É massa Adepta deste Clube habituem-se a ir á Bola, todos os Adversários são dignos dum Estádio Bem composto.

Deixe um comentário