shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional defronta Marítimo esta noite nos Barreiros

Predrag Jokanovic, treinador do Nacional, admite que o Marítimo terá maior dose de favoritismo no jogo desta segunda-feira, nos Barreiros, porque tem mais pontos e joga em casa, mas porque “nem sempre os favoritos ganham”, mostrou-se confiante na possibilidade da sua equipa conquistar os três pontos.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, ontem realizada, o técnico nacionalista reconheceu que a posição de maior tranquilidade na tabela joga a favor do adversário, mas mostrou confiança no valor dos seus jogadores, apelando ainda à presença dos adeptos.

Vitor Gonçalves, a cumprir castigo (completou uma série de 5 amarelos), é baixa confirmada, estando ainda tem dúvida a utilização de alguns jogadores que constam do boletim clínico.

Do lado do Marítimo, o técnico Daniel Ramos recusa assumir o favoritismo, pois considera que os dérbis são sempre jogos diferentes. Mas mesmo assim, assume que “vencer é o único objetivo”

No que toca aos convocados não há dúvidas, uma vez que são apenas 18 os atletas chamados para o jogo.

O Marítimo – Nacional disputa-se a partir das 20 horas de hoje no Estádio do Marítimo, com arbitragem de João Pinheiro e transmissão em direto na SportTV.

Deixe um comentário