shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional Radio de regresso com nova rubrica

Foi hoje para o ar o primeiro programa do ano da Nacional Radio. Como habitualmente foram vários os motivos de interesse, com reportagem e entrevistas de assuntos vários, desde o futebol sénior à formação, passando pelo futsal e automobilismo.

O destaque deste programa vai contudo para uma nova rubrica: ‘Estórias’ da nossa história, onde se vão recordar alguns episódios marcantes da vida do clube. Esta semana com José Guerra, antigo vice-presidente do CD Nacional, que nos recorda o torneio Autonomia 1982, vencido pelo CD Nacional, que contrariou todas as expectativas e derrotou o super-favorito Newcastle.

No ‘fora de campo’, o entrevistado foi Lucas França.

1 Comentário

  1. Avelino

    Eu lembro-me desse torneio. E o jogo Nacional x Neucastle cheguei ao Estádio já na decorrência do jogo e como era jogo de princípio de época, Ainda não conhecia os jogadores do Nacional. Comecei a torcer pela equipa equipada equipada á Nacional, Quando dei por mim, estava aplaudindo a equipa Inglesa. Palavra de honra que me senti envergonhado pelo meu Lapso inicial. No Fim do jogo delirei com a Vitória do Nacional. Está nunca me esqueço. Ainda hoje tenho uma simpatia por esse Neucastle que enverga de equipamento á Nacional.

Deixe um comentário