shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Os Alvi-negros alargam lote de galardoados

O CD Nacional é cada vez mais uma referência desportiva e social na Região e fora dela. Cresce por isso a visibilidade e também a responsabilidade do clube, e foi com a consciência disso que o Grupo Os Alvi-Negros, sentiu a necessidade de fazer alguns melhoramentos no texto que regulamenta as linhas mestras e orientadoras do Grupo.

Uma das alterações mais significativas foi o alargamento do leque de atletas a serem galardoados, por cada época desportiva, nas mais variadas modalidades que o clube possui na sua prática desportiva corrente.

Decidiu o Grupo, então galardoar os atletas por modalidade, por escalão, por sexo, distinguindo assim o futebol profissional, o futebol de formação e as modalidades amadoras.

Tudo para que todos os jovens que se dedicam ao clube nas mais variadas modalidades, vejam o seu esforço reconhecido por todos os sócios e simpatizantes que sentem o Nacional.

O Grupo Os Alvi-negros vai já com 38 anos de existência, e tem na sua génese fazer crescer o Nacional no seu todo, sendo o grande objetivo dos seus membros dar toda a colaboração no sentido do Clube ter melhor desempenho junto da sua massa adepta, assim como da sociedade civil em geral.

Deixe um comentário