shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior apresentado com 23 elementos

O plantel sénior de futebol do Nacional foi oficialmente apresentado esta tarde, numa cerimónia que decorreu no Estádio da Madeira e contou com a presença de algumas centenas de pessoas nas bancadas.

A apresentação, transmitida em direto pela NacionalTV e com belas imagens captadas pelos drones e transmitidas no facebook oficial do clube, permitiu aos adeptos tomar contacto com os 23 atletas que fazem parte do plantel neste momento.

1 RUI SILVA
2 BHEU
3 DIOGO
4 TOBIAS
5 SEQUEIRA
6 ALY GHAZAL
7 SALVADOR
8 WASHINGTON
9 HAMZAOUI
10 TIAGO RODRIGUES
11 BONILLA
12 SÃO BENTO
13 RODRIGO ALIRIO
15 MURILLO
17 WITI
20 VITOR GONÇALVES
21 RONIEL
22 CAMPOS
24 FRAMELIN
27 LUIS SILVA
28 WILLYAN
33 RUI CORREIA
55 MAURO

 

Os jogadores foram apresentados um a um, sendo depois dada a palavra aos protagonistas.

Rui Correia promete empenho máximo

Rui Correia falou em nome do grupo, e para prometer empenho máximo dos atletas em levar o clube de volta ao patamar europeu, pedindo aos adeptos que continuem a ser o 12º jogador.

 

Manuel Machado pede apoio dos adeptos

O técnico, Manuel Machado, deixou também um apelo ao apoio dos adeptos, considerando que todos juntos será mais fácil a equipa conseguir mais sucesso do que na época anterior.

 

Rui Alves lamenta falta de diálogo do Governo

No seu discurso, o presidente do Nacional lamentou que as decisões do Governo Regional no modelo de apoios ao desporto sejam sempre feito sem ouvir os clubes, deixando um apelo ao presidente do Governo, para que promova uma reflexão sobre aquilo que é a política desportiva regional e aquilo que queremos para o desporto na Região Autónoma da Madeira

David Gomes salienta bom trabalho feito pelo clube também na formação

David Gomes, diretor regional da Juventude e Desporto, optou pelo elogio ao bom trabalho feito pelo Nacional, quer no futebol profissional, quer também na formação.

 

Miguel Sousa quer que se prolongue o Século do Nacional

A fechar, o presidente da Assembleia Geral do Nacional, Miguel de Sousa, apelou ao apoio dos sócios, agradeceu aos dirigentes e desafiou técnicos e atletas a levar o clube ao caminho do sucesso, a começar pela conquista pela quinta vez consecutiva do título de ‘melhor equipa da Madeira’.

Deixou ainda um recado ao Governo Regional, e à Câmara Municipal do Funchal, lembrando que para além de ter uma equipa na I Liga, tem centenas de jovens na formação e isso é trabalhar para o futuro pelo que merece ser apoiado.

 

 

Veja abaixo o video da apresentação.

apresentacao

 

Terminada a apresentação, teve início o jogo diante do União, bem disputado do princípio ao fim, mas que terminou com uma igualdade sem golos.

Veja o jogo na íntegra.

jogo

Deixe um comentário