shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Motivação máxima para o regresso à I Liga

A chuva ameaçou, nevoeiro ainda pairou, mas nada que estragasse a bonita festa que foi a apresentação oficial do plantel sénior de futebol do Nacional, hoje realizada no Estádio da Madeira.
Um a um foram apresentados primeiro os elementos de equipa técnica, depois da equipa médica e staff. Depois, os jogadores, um a um e com uma mensagem final para os sócios: CONTIGO SOMOS MAIS FORTES.
Rui Correia, o capitão, sublinhou isso mesmo nas palavras que dirigiu aos adeptos, pedindo-lhes o apoio constante nos momentos bons mas também nos mais difíceis.
Quanto ao técnico, Costinha, recordou a sua anterior passagem pelo clube, para afirmar a ideia que se sente em casa, pedindo aos adeptos que não se deixem abater pela descida de divisão,  empenhando-se sim em apoiar a equipa na sua luta pelo regresso à I Liga.
Idalina Perestrelo, representante da Câmara Municipal do Funchal, fez questão de sublinhar o papel do Nacional enquanto entidade formadora, elogiando ainda a vitalidade da instituição.
David Gomes, diretor regional da Juventude e Desporto, lembrou o seu passado no Nacional com Costinha, manifestando a sua convicção de que ele é o homem certo no lugar certo, deixando ainda expressa a confiança na capacidade do presidente Rui Alves, em levar o Nacional de volta aos principais palcos do futebol português.
O presidente do Nacional, por sua vez, lembrou que a redução das subvenções públicas motivou também a perda de competitividade da equipa, mas garantiu que isso não será de forma alguma factor de desmotivação para o clube. Pelo contrário, pois há motivação máxima para voltar à I Liga. Pediu por isso aos atletas responsabilidade e compromisso.
A fechar, Valdemar Vieira, em representação do presidente da Assembleia Geral, mostrou-se satisfeito pela presença dos adeptos, e pediu empenho máximo aos atletas, deixando votos de que daqui a alguns meses os nacionalistas esteja neste mesmo estádio a festejar a subida da equipa ao escalão maior do futebol português.

PLANTEL

 

plantel

 

 

apresenta tv

Deixe um comentário