shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Reflexão no final da temporada

Gustavo Rodrigues, administrador com o pelouro do futebol profissional no CD Nacional, admite que a tristeza pela descida atinge todos os nacionalistas, mas lembra que faltam ainda dois jogos para terminar a temporada, pelo que a reflexão sobre os motivos do insucesso serão feitas apenas no final da temporada.

2 Comentários

  1. Carlo

    Olhando para o panorama do futebol regional, acho que só há uma saída, arranjar um patrocinador de topo, por exemplo algum magnata chinês ou russo que queira pegar no clube e leva-lo ao mais alto patamar possível no futebol português tipo Braga ou Guimarães ou mais alto ainda, com um forte investimento. Claro que tínhamos que dar contrapartidas. Caso para estudar melhor. Se não a queda pode ser muito mais baixa do que se pensa. porque ajudas do governo não é a solução viver do governo não dá.

  2. Tenho vergonha já de andar na rua, vocês só humilham os adeptos, se isto fosse noutro clube vocês (jogadores) não faziam o que têm feito, vocês não são profissionais, vocês puseram o meu clube na segunda divisão! Vocês pensam que são jogadores de primeira? Ah ah vocês nem na segunda liga têm lugar! Tenham respeito por esta instituição centenária, primeiro e acima de tudo está o nosso Nacional!!

Deixe um comentário