shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Ricardo Vasconcelos considera vitória justa

Na conferência de imprensa realizada no final do encontro, a equipa técnica esteve representada pelo treinador adjunto, Ricardo Vasconcelos.

O técnico considerou a vitória do Nacional como perfeitamente, justa, pecando apenas por escassa, uma vez que foram da sua equipa as melhores oportunidades.

Deixou ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos, cujo apoio à equipa foi fundamental.

1 Comentário

  1. Avelino

    Finalmente o Nacional deu uma alegria a todos os seus adeptos. Já andávamos sequerosos de vitórias que andaram arredadas desde muito há muito tempo. Que dizer do jogo. Que as duas equipas foram dignas. E praticaram um futebol agradável a vista é muito suado de parte a parte e muito respeito mútuo. Não custa admitir que o União mostrou ter boa equipa recheada de bons executantes. E o União vai concerteza sair da situação que está. No União destaco o seu Guarda Redes que foi um grande obstáculo para o Nacional. Quanto ao nosso clube aproximou-se dos lugares da subida, mas a próxima jornada, e quase uma final antecipada. Se ganhar e um candidato absoluto. Se perder pode perder o Comboio da subida. No Nacional toda a equipa se destacou pelo empenho. Mas houve dois lances dignos de resisto. O segundo golo do Nacional pela rapidez da finta e a finalização impecáveis do avançado. O segundo registo vai inteirinho para o guarda Redes Daniel que fez uma defesa digna de figurar nos compêndios, obestando ao golo do empate. Pelos motivos saímos do estádio com a boca doce e gostosa que os Nacionalistas há muito não festejavam.

Deixe um comentário