shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Salvador e Basílio Marques em ação de combate à toxicodependência

O atleta Salvador Agra e o treinador adjunto Basílio Marques marcara presença esta tarde numa acção de sensibilização para os malefícios da toxicodependência, que decorreu na Escola Básica da Secundária da Calheta.

Técnico e jogador falaram das suas experiências e deram também alguns conselhos aos alunos daquele estabelecimento de ensino, vincando que há muitas formas de viver de forma feliz e saudável sem entrar pelos caminhos da toxicodependência.

À margem a iniciativa, Salvador abordou ainda o jogo da próxima sexta-feira, diante do Paços de Ferreira, deixando uma palavra de confiança na conquista de um bom resultado.

A Campanha de Prevenção “Juntos na Escola Sem Drogas” é promovida pelo Instituto de Administração da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), percorrendo, de forma itinerante, 14 escolas da Madeira, levando as mensagens de um conjunto de atletas e/ou pessoas ligadas ao desporto da Região que alcançaram grande notoriedade no panorama do desporto regional, nacional e internacional.

Desta vez a escola abrangida foi a Escola da Calheta.

 

Deixe um comentário