shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Voo cancelado volta a adiar regresso da equipa sénior à Madeira

Ainda não foi desta que a equipa sénior de futebol do CD Nacional conseguiu regressar à Madeira. Isto porque o TP 1687, com partida de Lisboa prevista para as 15h20, foi cancelado devido às dificuldades operacionais causadas no Aeroporto da Madeira pelo forte vento que ali se faz sentir.

Assim, a equipa foi alojada num hotel, ficando a aguardar pela melhoria das condições meteorológicas e pela remarcação do voo.

Para as 18 horas de hoje foi já marcada uma sessão de treino na Cidade do Futebol, em Oeiras., na qual irão participar todos os atletas que estão em Lisboa.

Os não convocados realizaram uma sessão de treino na Madeira.

Após a disputa do jogo da 1ª Fase da Taça CTT, no recinto do Cova da Piedade, a equipa tinha viagem para a Madeira agendada para a noite de domingo, mas o vento acima dos limites permitidos impediu a aeronave de aterrar, obrigando-a a regressar a Lisboa.

A viagem foi reagendada para as 15h20 de ontem, mas uma vez mais o vento não permitiu o cumprimento do percurso. O avião divergiu para o Porto Santo e após hora e meia de espera acabou por regressar a Lisboa, de onde ainda não saiu.

Deixe um comentário