Fecha-se ontem mais um ano. Um ano com coisas boas e más para todos, mas que no caso do CD Nacional foi indiscutivelmente um ano para lembrar.
Foi o ano do primeiro título nacional no futebol sénior, na Ledman Liga Pro, e do regresso à I Liga, mas foi muito mais do que isso.
Foi o ano de mais títulos na formação, de mais uma brilhante prestação no futebol de praia, do regresso da natação ao campeonato nacional de clubes, com promoção à II Divisão, do ressurgimento do futsal, de sucessivos sucessos nas provas organizadas pela nossa secção de automobilismo.
Foi o ano em que o Andebol ganhou a Taça da Madeira e organizou o seu primeiro torneio de âmbito nacional, foi também o ano em que o Padel somou vitória e levou a cabo a quarta edição do torneio internacional.
Foi o ano em que a ginástica artística e a ginástica rítmica voltaram a destacar-se em diversos momentos e  eventos, o ténis ganhou torneios e títulos.
Foi o ano em que os Veteranos venceram tudo o que tinham para ganhar, conquistando o ‘triplete’, se inaugurou o museu do clube e Rui Alves foi reeleito para o seu nono mandato como presidente do CD Nacional.
Hoje começa 2019, o ponto de partida para mais um ano que se pretende repleto de sucessos e de novas conquistas.
https://youtu.be/AmSWMzaNxWc