shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

2º Masters Andebol foi um enorme sucesso

A 2° edição do Masters C.D.Nacional contou com a presença de 2 equipas continentais e 3 equipas regionais e, mantendo o nível do ano anterior, foi mais um êxito para a comunidade andebolistica.

Tendo a formação da casa cerca de 20 elementos e com o objectivo de fazer rodar todos os atletas, este ano, achamos por bem dividir a equipa da casa por idades e criamos uma equipa denominada “Velha Guarda do Andebol da Madeira”, com atletas entre os 45 e os 55 anos e outra em representação do C.D.Nacional com atletas entre os 30 e os 44 anos.

A grande atração do torneio foi a equipa do Hand M50, constituida por uma seleção de atletas veteranos ¹acima dos 50 anos repiscada de diversas equipas norte a sul do Pais, alguns ex-internacionais.
Esta elite do andebol nacional participou recentemente no Europeu de Masters e a mistica que nos trouxeram valorizou em muito esta competição.
De salientar que o treinador e responsável por esta peculiar equipa, jogou e, com os seus 62, Antero Tete tornou-se no atleta com mais idade a jogar no Pavilhão do Funchal.

A formação vencedora deste torneio foi a A.D.Sanjoanense, nossa velha conhecida de finais de campeonatos nacionais, mas que desta vez, e muito por termos a equipa repartida, levou a melhor.
Contando por cada jogo efectuado uma vitória, foi o vencedor incontestável desta competição.

Em estreia em competições de veteranos, tivemos o C.D.Bartolomeu Perestrelo, formação que temos incentivado e acarinhado para o bem do andebol veterano na região.

Consulte toda a informação, fotos e videos do evento neste link:

https://facebook.com/events/667238310368534/?ti=cl

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?