shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Daniel quer continuar a justificar confiança

O plantel sénior de futebol do CD Nacional continua a preparar o jogo diante do Sporting de Espinho, a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, tendo cumprido esta tarde mais uma sessão de treino no Estádio da Madeira.

Felipe Lopes foi o único indisponível (ver boletim clinico).

Antes do treino, passou pela sala de imprensa o guarda redes Daniel Guimarães, que prometeu empenho máximo do grupo para manter este ciclo vitorioso.

Confrontado com o facto de ter sido eleito ‘Atleta profissional do ano’ pelo grupo ‘Os Alvi-negros’, Guimarães confessou-se orgulhoso, reiterando a vontade de continuar a justificar dentro de campo a distinção atribuída.

 

2 Comentários

  1. carlos alberto rosa de lima

    Grande guarda redes passa tranquilidade e confiança para toda equipe . Agora e trabalhar como ele mesmo disse para manter a regularidade

  2. Henrique

    O Daniel é um excelente profissional, tem mesmo ar de ser boa pessoa e a nível técnico é excelente debaixo dos postes, mas, não é de todo um excelente guarda redes. Tem muitas dificuldades no timming das saídas da baliza e tem uma falta de liderança tremenda. O jogo de pés e as saídas podem ser trabalhadas mas a liderança ou se tem ou não se tem. Pensei que fosse evoluir com uma nova equipa técnica mas não. Trabalhem as saídas com ele.
    Força CDN!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?