Por razões de ordem operacional e por forma a criar condições para a participação de todos os sócios na reunião, o presidente da Assembleia Geral do CD Nacional, João Machado, decidiu alterar o local de realização da Assembleia da próxima segunda-feira e que estava inicialmente agendada para a sede do clube, à Rua do Esmeraldo.

Assim, e conforme aditamento à convocatória hoje publicado no JM e no DIÁRIO, foi decidido que a Assembleia realiza-se no Estádio da Madeira, mais concretamente na Praça de Sócios, local onde teve já lugar a Assembleia Geral de aprovação de contas em maio de 2021, mantendo-se a ordem de trabalhos.


Por motivos de ordem operacional, venho pelo presente alterar o local de realização da Assembleia Geral Extraordinária, já convocada para o dia 3 de abril de 2023, pelas 18h00, para o Estádio da Madeira, sito à Alameda Engo Rui Alves, sítio da Choupana, na Cidade do Funchal, mantendo-se a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Atribuir poderes à Direção de alienar o capital social detido direta e indiretamente pelo clube no Clube Desportivo Nacional, Futebol SAD até ao limite permitido por lei.

Nos termos do art. 30o n.º 3 daqueles Estatutos, a Assembleia Geral, no caso de inexistência de maioria absoluta dos sócios com direito a voto, será realizada uma hora depois, pelas 19h00, em segunda convocação, independentemente do número de sócios presentes.

Funchal, 28 de março de 2023

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Dr. João Manuel da Silva Borges Machado