A Associação de Ciclismo da Madeira organizou durante, na manhã do passado domingo, a 2ª Taça da Madeira de XCO / Escolas, no Fanal.
Numa manhã chuvosa, os participantes puderam desafiar-se nos novos trajetos delineados pelo Clube Naval do Seixal no Centro Cyclin’Portugal do Porto Moniz, numa prova embora com pouca adesão foi do agrado dos participantes, que reconhecem o empenho organizativo nesta prova.
Na nossa prestação destaque individual para a vitória de Miguel Andrade na categoria Master 40, levando as cores alvi-negras ao 1.º lugar do pódio.
Uma prova marcada também pelo azar de Mário Moniz e Marco Gouveia, ambos condicionados por avarias mecânicas quando mostravam andamento e ambição para lutar por um resultado muito diferente. No BTT, faz parte da modalidade… mas a atitude competitiva e a coragem nunca faltaram
Parabéns a todos os nossos atletas pelo esforço, dedicação e espírito de equipa demonstrado no Fanal.
Seguimos juntos, mais fortes e motivados para os próximos desafios!















