shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Com a benção de Cristiano Ronaldo

Mais de um milhar de atletas, divididos por 76 equipas a competir em quatro escalões, dos Sub 7 aos Sub 13. Tudo isto com a benção do melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo.

Será assim a primeira edição do Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol, um evento sonhado há alguns anos e que vai finalmente agora para o campo.

Meses de trabalho árduo de um grupo empenhado de pessoas resultaram num evento de grande qualidade, que conta com um alargado leque de apoios e que terá a participação de mais de 1200 pessoas.

Dos 31 clubes presentes, 11 são de fora da Madeira (11 equipas), o que ilustra bem a dimensão deste evento. Que conta com a colaboração de uma centena de voluntários, cujo apoio é fundamental ao bom funcionamento das coisas.

O programa prevê como primeiro evento oficial uma receção na Câmara Municipal do Funchal pelas 15:30 horas desta quinta feira, mas o primeiro grande momento do Torneio em si será a cerimónia de abertura, marcada para as 20h30.

O palco escolhido foi a praça Cristiano Ronaldo, mesmo ao lado do Museu CR7 e do hotel Pestana CR7, um espaço privilegiado e que dará o enquadramento perfeito a um evento que irá certamente proporcionar muitos momentos marcantes.

Seguem-se três dias de intensa competição, com os quase 250 jogos previstos a se derramarem pelo Cristiano Ronaldo Campus Futebol, Campo do Centenário e Estádio da Madeira, onde se irão realizar as finais de cada escalão.

O ponto final nesta enorme festa está agendado para as 18 horas de domingo, dia 8, altura em que se vai realizar a cerimónia de encerramento.

O ponto final na edição deste ano, mas certamente o pontapé de saída para a edição de 2019, pois se há uma coisa que veio para ficar, é certamente o Torneio Cristiano Ronaldo Campus Futebol.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?