É já uma tradição natalícia que fazemos questão de cumprir. Pelo 12º ano consecutivo, uma comitiva do CD Nacional visitou esta manhã, dia 23 de Dezembro, as crianças internadas no Serviço de Pediatria do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.
A exemplo de anos anteriores, o nosso Clube uniu-se à Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML) e à Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCM-UNL) para levar o espírito da quadra natalícia às crianças internadas e às suas famílias, no âmbito da ação ‘Natal Diferente’.
Acompanhados por elementos do staff do Clube e por estudantes madeirenses destas faculdades, os atletas profissionais alvi-negros Martim Watts, Kaique, Igor Liziero e Paulinho Bóia distribuíram alegria e presentes, numa manhã especial a poucas horas do Natal.
A comitiva distribuiu cachecóis, camisolas, livros infanto-juvenis ‘Os Mágicos da Choupana’, jogos didáticos e material escolar, além de mensagens de esperança às crianças e jovens internados nesta unidade hospitalar, pretendendo tornar mais alegres estes momentos.
Porque não há gente como a gente, fazemos votos de Feliz Natal a todos!






