shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Costinha garante que equipa vai dar a volta ao momento menos bom

Na conferência de imprensa realizada no final do Nacional-Portimonense, o treinador do Nacional, Costinha considerou que o golo sofrido numa altura em que a sua equipa estava por cima no jogo acabou por ser decisivo, pois deixou o Portimonense mais confortável no jogo.

O técnico fez ainda questão de elogiar o apoio dos adeptos durante os 90 minutos, considerando normal o descontentamento registado no final da partida.

Deixou contudo a garantia de que sente confiança para dar a volta a este momento menos bom, e que a breve trecho a equipa irá dar a volta por cima. 

 

2 Comentários

  1. Avelino

    Estou com o Treinador, Atletas, Presidente e com o Nacional.Sei que todos trabalham com seriedade, E meus Amigos a Chegada dum outro treinador o que acrescentaria neste momento. Primeiro tinha que se adaptar, depois tomar conhecimento do Plantel, e isso não se faz em oito nem em Quinze dias. O Futebol não se muda com Artes Mágicas. O Nacional está a passar um Mau momento, porque os resultados não aparecem e isso cria ansiedade. As bolas não entram, mas vão entrar, mas não é quando quisermos, basta passar este momento terrível e vamos melhorar como do dia para a Noite. Apoiemos o Nacional, não criemos divisionismos, porque o apoio é o mais indicado neste momento.

  2. Avelino

    Nem tudo são espinhos para o Nosso Clube. Os juniores a Nível Nacional estão fazendo um brilhante Campeonato e Ganharam ao Sporting Lamego. Nós Juniores a Nível regional, também vencemos. Portanto no Nacional temos sempre motivos para sorrir. Ser do Nacional é um luxo, que nem todos têm esse privilégio.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?