shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Daniel Guimarães quer regressar às vitórias já no domingo

A equipa sénior de futebol do CD Nacional cumpriu esta manhã mais uma sessão de treino, que teve como palco o Campo do Centenário.

Antes do treino, passou pela sala de imprensa o guarda-redes Daniel Guimarães, que considerou positivo o ponto conquistado em Viseu, reiterando a vontade do grupo em voltar às vitórias já no jogo de domingo, diante da Oliveirense.

 

4 Comentários

  1. Henrique

    Precisamos de dois reforços de qualidade, pelo menos um lateral esquerdo e mais um extremo com qualidade acima da média. Mandar embora o Jota (todos sabemos que está sempre de trombas e que não valoriza o nosso clube) e trazer um médio criativo. O que veio acrescentar o Sosa? O Paulo Vyctor? O Marcelo Freitas? O Perotti? Marcelo Borgnino? Vamos contratar com certeza e mais rigor! Se é reforço tem de ser reforço e não apenas ser mais um no plantel… Estamos a pagar jogadores que nem dão contributo à equipa, caso do Filipe Lopes e Kaká… Estamos bem no campeonato mas convém refletir sobre estas contratações.
    Força CDN!!

  2. Susana

    Saudações Nacionalistas
    Desejo a todos vós um bom ano 2020.
    Espero que 2020 nos traga a subida à primeira divisão, que será festejada com grande alegria e euforia.
    Não há Gente como a Gente

  3. carlos alberto rosa de lima

    Tem uma máxima no futebol que diz que todo time começa com um bom guarda redes
    isso nós podemos nos orgulhar pois estamos muito bem servidos com nosso Daniel , que junto com a defesa vem parando os adversários.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?