shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Dérbi em tons de azul

O Estádio da Madeira acolhe esta tarde o dérbi da Madeira. Nacional e Marítimo defrontam-se em busca dos três pontos que tanta falta fazem a cada um deles, num espetáculo que se antevê repleto de emoção, entusiamo e, espera-se, bom futebol.

Tal como aconteceu no passado mês de outubro na receção ao Portimonense com a ‘onda rosa’, este Nacional-Maritimo tem uma missão de alerta para os perigos do cancro e para a importância de atuar de forma preventiva. Neste caso para o cancro da próstata, que afeta muitos homens.
Será por isso um jogo ‘azul’, precisamente a cor da camisola com que os jogadores do CD Nacional e do CS Marítimo irão entrar em campo, com os dizeres ‘Novembro Azul Cancro do Homem’.

Uma vez mais o futebol e o núcleo regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro de mãos dadas na prevenção da doença do século.

 

Sessão de autógrafos antes do jogo

Antes do jogo terá lugar uma sessão de autógrafos com dois atletas do plantel. Um evento a decorrer na loja do clube a partir das 16h30.

 

Portas do Estádio abertas a partir das 17 horas

Na perspetiva de casa cheia, e porque a entrada no Estádio está sujeita a uma revista de segurança, fica desde já o apelo aos adeptos para que entrem cedo no Estádio. As portas abrem às 17 horas e não vão falar motivos de animação.

Adereços da equipa visitante só na nascente sul

Porque o futebol é um desporto de paixões e de moções fortes, por razões de segurança, os adereços alusivos à equipa adversária serão apenas permitidos na bancada lateral nascente sul, sector destinado aos adeptos visitantes. Uma medida que será aplicada em todos os jogos que sejam considerados de alto risco a disputar esta época no Estádio da Madeira

 

Cheerleaders, insuflável e até livres diretos

A exemplo do sucedido em jogos anteriores, serão muitas as ações realizadas no âmbito deste Nacional – Marítimo. No exterior estará disponível um insuflável que pode ser utilizado de forma gratuita por todas as crianças. No interior, uma atividade para os adultos. O concurso ‘Marca um livre’, que vai permitir aos que se inscreveram na atividade, marcar um livre no intervalo do jogo, habilitando-se a aliciantes prémios.

A destacar ainda a atuação das ‘cheerleaders’ do Nacional, da escola de dança Artemotion, que certamente muito irão animar as bancadas.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?