Será em festa que o Nacional vai disputar o seu último jogo em casa na Ledman Liga Pro.
A receção ao Vitória de Guimarães está agendada para as 10h15 deste domingo, por forma a que seja possível a transmissão televisiva, sendo que a entrada no Estádio é gratuita. Basta dirigir-se à porta onde será facultado o ingresse de acesso às bancadas.
A entrega do troféu de campeão terá lugar no final do jogo, numa grande festa que depois se prolongará no exterior do Estádio, com o já tradicional ‘arraial’ de fim de época.
Não poderia faltar a esse jogo. Quero ver a minha equipa com as faixas de Capeáo e dar voltas ao Estádio com o troféu. E bater palmas até que as mãos me doam. Todos á choupana. Nacionalistas não faltem. O Clube merece, os atletas merecem os técnicos merecem e a massa associativa também é merecedora. Todos os Caminhos vão dar a Choupana.
Agora e hora de comemorar junto a torcida que jamais deixou de apoiar
nossa equipe, Parabéns Nacional ,a festa e nossa