shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Equipa sénior de Futsal deu pontapé de saída para nova época

A equipa sénior de Futsal do CD Nacional arrancou esta segunda-feira para a nova temporada, com uma sessão de trabalho que teve lugar no Pavilhão da Levada. A equipa será novamente orientada por Marco Freitas e conta com uma aposta forte na continuidade do grupo de trabalho da época passada, onde esteve muito perto de conquistar o título regional.

No arranque da nova época, o treinador realçou “a aposta do clube nesta modalidade uma vez que conseguiu manter a base do ano transato, não perdendo nenhum jogador para equipas adversárias, o que demonstra que este é um projeto sério e de continuidade.”

O treinador alvinegro mostra-se “preocupado com um possível retrocesso na modalidade e no número de equipas do Campeonato Regional de Seniores, visto que este é reduzido e ainda incerto.”
Nesta nova época a equipa sénior irá competir na Divisão de Honra Regional e ainda na Taça de Portugal, a expensas próprias do clube. Um facto que merece um elogio de Marco Freitas, uma vez que nesta competição a formação alvinegra poderá aferir da sua capacidade dado que terá pela frente adversários mais competitivos.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?