shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Equipa sénior sofre primeira derrota na LigaPro

A equipa sénior de futebol do CD Nacional sofreu hoje a primeira derrota na LigaPro ao perder por 1-0 na deslocação ao recinto do Benfica B.

Com uma primeira parte menos conseguida, a formação alvi-negra teve sempre grandes dificuldades em conseguir criar perigo.

A segunda parte começa praticamente com o golo do Benfica, num lance de bola parada.

A partir daí o Nacional tudo fez para chegar pelo menos ao empate mas não foi feliz e foi assim incapaz de evitar a primeira derrota da temporada na competição.

Ficha de jogo

LigaPro – 7ª Jornada   

Caixa Futebol Campus

Árbitro: Dinis Gorjão

Assistentes: Ricardo Luz e José Mira

Quarto árbitro: Carlos Covão

Benfica B

Svilar, J. Ferreira, P. Álvaro, Morato, N. Tavares, Mendes, T. Dantas, D. Tavares, Rodrigo Conceção, Gonçalo Ramos e Nuno Santos.

Suplentes: Celton Bai, Tiago Gouveia, Godfrei Frimpong, Csoboth, Branimir Kalaica, Daniel dos Anjos, Vukotic.

Treinador: Renato Paiva

Substituições: N. Tavares por Godfrei Frimpong (70’), Gonçalo Ramos por Daniel dos Anjos (80’), Tiago Dantas por Vukotic (83’)

Disciplina: amarelo a D. Tavares (36’), Daniel dos Anjos (88’)

Golos: João Ferreira (52’)

NACIONAL

Daniel, Campos, Rui Correia, Júlio César, Witi, Alhassan, Vitor Gonçalves, Ruben Micael, Paulo Vyctor, Riascos e Camacho.

Suplentes: Framelin, Mosevich, Marcelo, Jota, Rochez, Fernandes e Kalindi

Treinador: Luís Freire

Substituições: Paulo Vyctor por Rochez (60’), Campos por Kalindi (65’), Ruben Micael por Jota (69’)

Disciplina:

Golos:

 

1 Comentário

  1. Henrique

    Sou um grande defensor de Luís Freire mas de facto o mister não foi nada feliz na preparação deste jogo. O Benfica na 1 parte teve mais bola e mais oportunidades, atraia a equipa do Nacional e depois explorava o espaço das costas. Se ainda consigo entender a utilização do Riascos já não consigo entender a não utilização de um dos nossos melhores jogadores (o Kalindi). Também acho que a equipa profissional tem demasiado tempo livre e podia à tarde perfeitamente trabalhar bolas paradas defensivas porque já começa a ser preocupante. Na primeira fase de construção do nosso jogo estamos a exagerar e a perder demasiadas bolas. Enfim, hoje foi muito mau e obviamente que o Benfica também teve muito mérito. Os adeptos do Nacional esperam na quarta feira ver o verdadeiro Nacional e não o de hoje no Seixal.
    Força CDN!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?