shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

FELICITAÇÕES DE VÁRIOS QUADRANTES

Foram muitas as mensagens de felicitações endereçadas ao clube, e de vários quadrantes.

Irineu Barreto, Representante da República, salientou a regularidade da equipa, “durante todas as jornadas do campeonato”,  considerando “justa” a promoção.

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, destacou que “o Centenário Nacional escreve assim mais uma página rica e virtuosa da sua história que é parte integrante da História do Desporto da Madeira”.

Da parte do Governo Regional fica o elogio a “um percurso que encheu de orgulho a Madeira e os madeirenses e porto-santenses, que comungam da satisfação de voltarem a ter mais uma equipa madeirense no principal campeonato profissional de futebol do País. E todos sabemos a importância do Desporto na vida dos madeirenses e dos porto-santenses, mas também o seu contributo para a Economia da Região”.

“Nos maus momentos é que se vê a fibra, a capacidade de superação. O Nacional voltou a demonstrar essa fibra que caracteriza o clube” acrescenta a nota do Governo Regional.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, destacou que “apesar dos últimos anos difíceis, o Nacional tem sido sempre capaz de, na época seguinte, demonstrar a garra que lhe é característica e regressar ao mais alto nível e é essa luta, persistência e orgulho nas suas cores que queremos voltar a ver na próxima época desportiva”, assumindo que “para o Funchal, este é um regresso muito importante, quer a nível económico, quer em termos sociodesportivos, aprofundando a diversidade de que é feita a nossa identidade insular, aquecendo clubismos e inflamando a amizade, mas sem jamais desrespeitá-la. Precisamos de equipas madeirenses sempre fortes e ao mais alto nível, para demonstrarem além-mar o que de melhor há em nós”

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?