Com as competições oficiais a caminhar para o seu final, o fim‑de‑semana desportivo será mais reduzido que o habitual.
Os Sub-13 vão aproveitar o sábado para um jogo-treino frente à Seleção Regional da Horta (Açores), no CR Campus Futebol.
No Estádio de Câmara de Lobos os Juvenis ‘B’ vão disputar a final da Taça da Madeira frente ao Andorinha, pelas 10h00.
No domingo, os Juvenis ‘A’ encerram a sua participação na 2ª Divisão Nacional com a receção ao Santa Clara, a partir das 11h00, garantida que está a subida inédita ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão na próxima temporada. Logo após o encontro os nossos jovens vão receber as medalhas e o troféu de campeões regionais deste escalão.
A equipa de futebol feminino vai defrontar o Santacruzense na final da Taça da Madeira, às 17h00, no Estádio de Câmara de Lobos.
Os Sub-12 rumaram à Covilhã para participarem no Torneio Internacional Diamantino Costa. Os Sub-10 seguiram para a edição de 2026 do Guimarães Cup. No Machico Cup vão participar os Sub-7, Sub-8 e Sub-9.
Crescer com valores… a jogar!
Conheça a agenda das nossas equipas e apoie as nossas cores!

