shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Futebol praia passa a ter equipa feminina

O CD Nacional tem a partir de hoje mais uma equipa na seção de futebol de praia. Cientes da importância da valorização de modalidades femininas, o CD Nacional irá oficialmente apresentar a sua equipa de futebol de praia feminino já no próximo fim de semana, num torneio triangular da Beach Soccer Worldwide, na Nazaré.

Para além do CD Nacional, Sporting CP e Estoril de Praia são as outras duas equipas que responderam positivamente ao repto da Federação Portuguesa de Futebol, com vista à promoção e à formação do quadro competitivo feminino desta variante do futebol.

A equipa feminina do CD Nacional irá ser composta por diversas atletas com grande experiência no futsal e no futebol de onze que, para além deste torneio triangular, vai também estar inserida no primeiro campeonato nacional de futebol de praia feminino, sob a égide da FPF, em agosto de 2018.

As “alvi-negras” serão orientadas pelo treinador João Carlos Delgado – também ele treinador da equipa masculina – e pelo treinador adjunto Bruno Estrelinha (que é atualmente um dos três guarda-redes da equipa masculina).

O plantel do CD Nacional é composto pelas seguintes atletas:

Guarda redes: Sandra Ribeiro, Petra Niceia

Fixo: Catarina Lopes, Ana Ferreira, Rita Gabriel.

Ala: Marisa Pataca, Jéssica Pedreiras, Márcia Calado.

Ala/Pivot: Patrícia Rino, Carolina Ferreira, Raquel Amarante, Ana Correia e Cristina Ferreira.

Pivot: Soraia Carriço

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?