Decorreu este domingo, no Pavilhão Gimnodesportivo do Caniçal, o Campeonato a Regional de Conjuntos de Ginástica Rítmica que contou com a presença da nossa Secção desta modalidade.

Numa manhã repleta de ternura e muito talento, as nossas ginastas desempenharam uma prestação muito positiva e que arrancou aplausos de todos os presentes. Uma prestação que valeu, inclusive, várias subidas ao pódio.

Parabéns, meninas!