Caros Nacionalistas

 

Parabéns ao Clube Desportivo Nacional pelo dia 05 de maio ficar, uma vez mais, na história do Desporto da Região Autónoma da Madeira, pelo regresso da equipa profissional à “Liga NOS” do Futebol Português, nos anos 2018 e especialmente 2020. Isto é, duas vezes CAMPEÃO da 2ª Liga em 3 épocas consecutivas de futebol.

É com gratidão e apreço que o Grupo dos “ALVI-NEGROS” expressa à SAD do CDN, na pessoa do seu Presidente Eng. Rui Alves, homem digno de louvor, e todos os seus membros, a estratégia e planeamento da época 2019/2020, assim como saúda dedicação e disponibilidade do Presidente e Vice-Presidentes do CDN.

À equipa técnica e seu staff, que no seu treinador Luís Freire teve um planeamento delineado e com a persistência diária e constante, soube conduzir o valioso grupo de homens sob o seu comando, culminando no sucesso desportivo a que a todos nos apraz registar e agradecer ao longo das 24 jornadas.

A todos os colaboradores que com a sua abnegação, sentido de responsabilidade e afinco, souberam executar arduamente e com elevada responsabilidade a sua missão.

Todos os jogadores foram inexcedíveis com luta, garra e determinação, em cada jogo, que elevaram bem alto o nome deste glorioso Clube, conseguindo números dignos de registo alcançados tais como o melhor ataque, a melhor defesa, menos derrotas fora, sem derrotas em casa e segundo melhor marcador do campeonato e ainda a liderança da liga PRO em 15 jornadas e nas restantes nove em posição de subida.

Não querendo mencionar o nome de todos os colaboradores, não podemos deixar de referenciar o Saturnino Sousa, nosso director de Comunicação e novo Administrador da SAD, que como sempre foi um altruísta em tudo o que intervinha e o seu sentido de oportunidade, na comunicação e gestão foi inquestionável.

Louvamos todos os sócios, claques, simpatizantes que abnegadamente estiveram em todos os momentos difíceis, menos bons e muito bons, em casa e fora, mas sempre com o intuito de catapultar o CDN, a caminhar para o rumo que mereceu irrepreensivelmente que tão dignamente alcançamos.

Por fim e tão importante como tudo o atrás referenciado um bem-haja ao nosso Presidente da Assembleia Geral, Dr. Miguel Sousa, que está sempre na linha da frente com a sua irreverência e inteligência a advertir o que está mal e a elogiar tudo o que de bem feito, mas sempre com sentido de oportunidade e responsabilidade.

 

VIVA O NACIONAL

NÃO HÁ GENTE COMO A GENTE.

 

Grupo “OS ALVI-NEGROS”