shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Grupo ‘OS ALVI-NEGROS’ felicita CAMPEÕES

Caros Nacionalistas

 

Parabéns ao Clube Desportivo Nacional pelo dia 05 de maio ficar, uma vez mais, na história do Desporto da Região Autónoma da Madeira, pelo regresso da equipa profissional à “Liga NOS” do Futebol Português, nos anos 2018 e especialmente 2020. Isto é, duas vezes CAMPEÃO da 2ª Liga em 3 épocas consecutivas de futebol.

É com gratidão e apreço que o Grupo dos “ALVI-NEGROS” expressa à SAD do CDN, na pessoa do seu Presidente Eng. Rui Alves, homem digno de louvor, e todos os seus membros, a estratégia e planeamento da época 2019/2020, assim como saúda dedicação e disponibilidade do Presidente e Vice-Presidentes do CDN.

À equipa técnica e seu staff, que no seu treinador Luís Freire teve um planeamento delineado e com a persistência diária e constante, soube conduzir o valioso grupo de homens sob o seu comando, culminando no sucesso desportivo a que a todos nos apraz registar e agradecer ao longo das 24 jornadas.

A todos os colaboradores que com a sua abnegação, sentido de responsabilidade e afinco, souberam executar arduamente e com elevada responsabilidade a sua missão.

Todos os jogadores foram inexcedíveis com luta, garra e determinação, em cada jogo, que elevaram bem alto o nome deste glorioso Clube, conseguindo números dignos de registo alcançados tais como o melhor ataque, a melhor defesa, menos derrotas fora, sem derrotas em casa e segundo melhor marcador do campeonato e ainda a liderança da liga PRO em 15 jornadas e nas restantes nove em posição de subida.

Não querendo mencionar o nome de todos os colaboradores, não podemos deixar de referenciar o Saturnino Sousa, nosso director de Comunicação e novo Administrador da SAD, que como sempre foi um altruísta em tudo o que intervinha e o seu sentido de oportunidade, na comunicação e gestão foi inquestionável.

Louvamos todos os sócios, claques, simpatizantes que abnegadamente estiveram em todos os momentos difíceis, menos bons e muito bons, em casa e fora, mas sempre com o intuito de catapultar o CDN, a caminhar para o rumo que mereceu irrepreensivelmente que tão dignamente alcançamos.

Por fim e tão importante como tudo o atrás referenciado um bem-haja ao nosso Presidente da Assembleia Geral, Dr. Miguel Sousa, que está sempre na linha da frente com a sua irreverência e inteligência a advertir o que está mal e a elogiar tudo o que de bem feito, mas sempre com sentido de oportunidade e responsabilidade.

 

VIVA O NACIONAL

NÃO HÁ GENTE COMO A GENTE.

 

Grupo “OS ALVI-NEGROS”

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?