O plantel de futebol profissional alvi-negro continua a preparar a receção de sábado ao Moreirense (18H00). Esta terça-feira ficou marcado por sessão dupla de trabalho, de manhã em Machico e à tarde no Campo do Centenário, com o objetivo de preparar da melhor forma o encontro da jornada 13 do campeonato.

Miguel Baeza, lesionado, é o único indisponível de momento.

O capitão João Aurélio falou aos jornalistas presentes. O defesa reiterou que “estamos tristes porque não conseguimos pontuar em Barcelos. Não conseguimos a vitória, que era o que mais queríamos.” Aurélio garante “que sábado vamos dar golos aos nossos adeptos. Temos vindo a trabalhar nisso. Temos que dar a volta por cima.”

O capitão relembrou “que os adeptos são sempre bem-vindos para nos apoiar. São impecáveis e certamente estarão na máxima força para nos empurrarem para a vitória no próximo sábado.”

Para esta 4ª feira está prevista uma única sessão de treino, às 10h30, no Estádio da Madeira.

VÍDEO | NACIONALTV: