shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Júlio César antevê jogo muito difícil em Mafra

Depois de um dia de folga, a equipa sénior de futebol do CD Nacional voltou esta manhã ao trabalho, começando a preparar a deslocação deste sábado ao recinto do terceiro classificado, Mafra.

Felipe Lopes, na fase final da recuperação de uma cirurgia ao tornozelo, foi o único atleta a trabalhar de forma limitada.

Antes do treino, passou pela sala de imprensa o defesa Júlio César, que classificou o jogo diante do Mafra como “muito difícil”, pois será diante de um forte candidato à subida de divisão.

A equipa volta ao trabalho amanhã de manhã, para mais uma sessão de treino.

 

1 Comentário

  1. Henrique

    Mais uma vez o CD Nacional mostrou toda a sua qualidade assim como do nosso mister que terá um grande futuro. Tenho em mente que o nosso mister não é verdadeiramente apoiado como deveria de ser, há adeptos que parecem ter saudades do Costinha. Fizemos mais um grandíssimo jogo contra uma equipa difícil que veio reforçada para a Madeira. Sem dúvida que temos de ser mais eficazes mas melhoraremos futuramente. Força Mister Luís Freire! Força CD Nacional! Vamos com fome para sábado!! Queremos esta vitória!!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?