shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Júlio César rejeita euforias e apela ao apoio dos adeptos

A equipa sénior de futebol do CD Nacional deu hoje continuidade à preparação para o jogo deste sábado, diante do Penafiel, com a realização de uma sessão de treino matinal, no Estádio da Madeira.

Felipe Lopes, Mosevich, Jota e Riascos fizeram trabalho condicionado (ver boletim clínico). Daniel Guimarães, fez apenas trabalho de ginásio.

Antes do treino passou pela sala de imprensa o ‘central’ Júlio César, que mostrou satisfação pela boa carreira da equipa, mas rejeitou euforias.

Para este sábado perspectivou um jogo de elevado ado grau de dificuldade, deixando um apelo aos adeptos: “Tal como aconteceu em Coimbra, venham ao Estádio e com o vosso apoio ajudem-nos a conquistar os três pontos”.

Veja aqui a conferência de imprensa.

O treino da tarde foi substituído por uma sessão de vídeo.

Amanhã, a partir das 10h15, a equipa cumpre novo treino, desta feita no Campo DRJD – Camacha.

 

2 Comentários

  1. carlos alberto rosa de lima

    temos que fazer o dever de casa , o time vem numa crescente ,isso motiva a todos . buscar o 3 pontos para subir ainda mais na tabela

  2. Henrique

    Sábado é mais um jogo importante como serão todos até o final da época. O que pode fazer a diferença é o apoio que a nossa massa associativa pode dar até o fim do campeonato, somos também determinantes para ajudar a nossa equipa, apoia-la durante todo o jogo, esteja ela a ganhar, perder ou empatar! Os nossos jogadores em nossa casa têm de jogar “mais calmos” porque estão com a sua família, e como família que somos só queremos o bem de todos nós, do nosso clube. Apelo a todos os nacionalistas a presença sábado na choupana para sermos uma grande força suplementar na vitória, levem o irmão, a irmã, a avó, o avô, os amigos, as amigas, vamos arrastar os nacionalistas para os jogos para sermos cada vez mais em maior número tanto na nossa casa como fora! Não há gente como a gente! Somos mesmo, diferentes!
    Força CD Nacional!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?