shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Juniores vencem Paços de Ferreira por uma bola a zero

Em jogo da jornada 7 da Zona Norte do Campeonato Nacional da I Divisão, a equipa de Juniores do CD Nacional recebeu e venceu esta tarde o Paços de Ferreira, por 1-0, no Cristiano Ronaldo Campus Futebol.

O equilíbrio foi a nota dominante dos primeiros 45 minutos, onde foram poucas as oportunidades de golo para ambos as formações.

Contudo, na 2ª parte a equipa orientada por João Sousa veio com outra organização, entrou melhor no jogo e as alterações realizadas proporcionam uma maior pressão ofensiva sobre o Paços de Ferreira. O  adversário respondia como podia, em rápidos contra-ataques, mas sem conseguir criar situações de perigo junto à baliza do Nacional.

O único golo do jogo surgiu já perto do final, numa grande penalidade bem assinalada e convertida com sucesso, por Moussa Djaló.

Este resultado final premeia o esforço e entrega da equipa alvinegra, naquela que foi a sua primeira vitória neste campeonato.

 

Equipa B vence em casa do Andorinha

Quanto à equipa B, composta maioritariamente por Juvenis, foi até ao recinto do Andorinha ganhar por 2-0, com golos de António Barros e de Hélder Baltasar. A formação alvi-negra somou assim a sua segunda vitória noutros tantos jogos.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?