shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Luis Freire pede apoio dos adeptos para vencer jogo “muito difícil”

Em jogo da jornada 12 da LigaPro, a equipa sénior de futebol do CD Nacional recebe este sábado o Farense.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, Luís Freire, treinador do CD Nacional, admitiu que será um jogo muito complicado, diante de uma excelente equipa, mas mostrou confiança na conquista dos três pontos, deixando ainda um apelo aos adeptos: “Venham ao Estádio e ajudem-nos com o vosso apoio!”

O Nacional – Farense disputa-se este sábado, a partir das 15 horas, no Estádio da Madeira. O jogo terá transmissão em direto através do matchplayer da SportTV.

 

2 Comentários

  1. Henrique

    Amanhã temos um jogo muito importante, um jogo em que temos de assumir definitivamente que somos a melhor equipa da 2 liga, que acredito verdadeiramente que somos. Apelo a todos os nacionalistas que compareçam em massa, que levem o pai, a mãe, os filhos, os avós, os amigos, os netos, temos de ser muito e bons amanhã para ajudarmos a nossa equipa e o nosso mister para mais uma vitória! É agora que temos de comparecer, ajudar, se queremos na próxima época estar na 1 liga!
    Vamos todos amanhã!
    Força CDN!!

  2. É um jogo importante, contra um adversário direto, e espera-se um equipa forte, a querer dominar o jogo e a demonstrar que é o principal favorito a subir à 1a liga. Acredito nos jogadores e na equipa técnica. Que o Estádio esteja com muitos adeptos a apoiar a equipa! Apenas tenho uma sugestão – partilhada, também, pelo que ouço, por vários Nacionalistas – a fazer: os vouchers oferecidos aos sócios (para ir ver os jogos do campeonato) deveriam também estar disponíveis para utilização no Estádio (no dia do jogo), e não só na Sede.

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?