shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional com derrota injusta nos Açores

Em jogo da 23ª jornada da Liga NOS, a equipa sénior de futebol do CD Nacional perdeu esta tarde nos Açores diante do Santa Clara por 2-0, resultado claramente injusto para a prestação da equipa.

Fortemente condicionado nas opções (apenas 17 disponíveis, sendo três deles guarda redes), o Nacional sofreu um duro revés aos 33 minutos, com a expulsão de Marakis, que obrigou a equipa a jogar mais de uma hora em inferioridade numérica.

Mesmo assim bateu-se muito bem, criou as melhores oportunidades, mas um momento de inspiração de Chrien, aos 66 minutos, deu vantagem ao Santa Clara.

Com o apoio de mais de uma centena de pessoas nas bancadas, o Nacional não desanimou, criou alguns lances de perigo, mas já em tempo de compensação acabou por sofrer o 2-0, fortemente penalizador para uma equipa que não merecia sair derrotada.

Ficha de jogo

Liga NOS – 23ª jornada

Estádio Ponta Delgada

Árbitro: Manuel Nobre

Assistentes:  Pedro Martins e Paulo Miranda

Quarto árbitro: Hugo Silva

SANTA CLARA

Marco, Patrick, César, Fábio Cardoso, J. Lucas, Kaio, Chrien, Francisco Ramos, Ukra, Pineda e Schettine

Suplentes: João Lopes, B. Lamas, Mamadu, L. Marques, Zé Manuel, M. Evouna, Pablo Lima

Treinador:  João Henriques

Substituições: Pineda por Pablo Lima (44’), Patrick por Zé Manuel 54’), Francisco Ramos por B. Lamas (73’).

Disciplina: amarelo a Francisco Ramos (40’), Patrick (53’)

Golos:  Chrien (66’), G. Schettine (90+1’)

NACIONAL

Daniel, Kalindi, Rosic, Júlio César, Mauro, Marakis, Palocevic, Vitor Gonçalves, Witi, Rochez e Riascos

Suplentes: Lucas, Diogo, Diego Barcelos, Tissone e Okacha.

Treinador: Costinha

Substituições: Witi por Okacha (67’), Rochez por Tissone (67’)

Disciplina: amarelo a Marakis (8’, 32’), Palocevic (39’). Vermelho a Marakis (32’).

Golos:

 

1 Comentário

  1. Henrique

    Assisti a todo o jogo de ontem e apesar de não ser um fã incondicional do Costinha tenho que admitir que fomos claramente prejudicados, uma expulsão ridícula que nos estragou o jogo. Apesar disso acho que fizemos um bom jogo e os jogadores que estiveram nos Açores dignificaram as cores do nacional, merecem o nosso apoio sábado. Achei que houve um momento (após o jogo de alvalade) que era o momento do nosso presidente abordar a arbitragem porque devemos ser, sem dúvida, a equipa mais prejudicada da 1 liga, decidiram não o fazer, pois bem, as mas arbitragens continuam. Faltam 11 jornadas, os adeptos e a equipa têm de estar unidos …mesmo não percebendo como é possível um clube ter tantos jogadores lesionados …porque amo o nacional nunca posso deixar de acreditar neste clube mas por favor….façam se todos homens, agarrem o touro pelos cornos e vamos ganhar jogos…o Tondela é uma equipa extremamente agressiva, temos de ser mais do que eles para ficarmos com os 3 pontos…neste momento temos de estar todos unidos, ainda estamos em zona de manutenção por isso vamos lutar com tudo, contra todos, vamos vencer!!

Deixe um comentário

Registo

Recuperar Password?